Segunda à Sexta

08:00 às 12:00 e 13h às 18h

Atendimento

(61) 3037-4494

E-mail

administrativo@catedralhomecare.com.br

BLOG

Vantagens do Home Care para idosos

Ao pesquisar as opções de assistência médica para um ente querido que envelhece, é preciso considerar as vantagens do Home Care. Para muitos idosos, o atendimento domiciliar realmente é a solução mais indicada. Isso porque permite que o paciente fique no conforto de sua casa e continue vivendo conforme está acostumado. Confira abaixo alguns benefícios do Home Care. 

Conforto: Um dos principais benefícios em adotar o atendimento médico domiciliar é o conforto do paciente. Isto é, seu ente querido poderá permanecer em um local familiar e não precisará mudar bruscamente seu cotidiano. Além disso, estar em um ambiente familiar promove uma melhor qualidade de vida.

Horários: Com o Home Care, em vez de ajustar sua rotina aos horários de uma unidade de atendimento, é possível defini-los de acordo com a disponibilidade do paciente e sua família. O atendimento domiciliar também oferece mais flexibilidade se comparado às outras opções de tratamento. 

Cuidados: O paciente também tem tratamento especial e exclusivo, fugindo do turbulento ambiente de hospitais lotados, o profissional consegue fornecer atenção especial, deixando o paciente seguro e confortável. 

> Tranquilidade: Os benefícios do atendimento a domicílio não se restringem apenas aos pacientes, mas também aos seus familiares. Com seu ente querido recebendo a assistência necessária você pode ficar mais tranquilo.

Aproveite todos as vantagens do Home Care. Cuide de quem sempre cuidou de você com a Catedral. Nós fornecemos todo o suporte necessário para você ficar seguro quanto ao atendimento domiciliar do seu familiar. Entre nossos serviços oferecemos assistência domiciliar, cuidados paliativos, teleconsulta, entre outros. Entre em contato conosco e saiba mais sobre nossos serviços. 

Últimas Postagens

Ainda está com
Dúvidas?

Entre em contato conosco e tenha acesso a mais informações.

© 2021 Catedral Home Care | Qualidade WMA SISTEMAS.